MENU

15/03/2021 às 18h59min - Atualizada em 16/03/2021 às 20h20min

ETEP e UniBTA estão com inscrições abertas para 1.300 bolsas de estudo

Alunos concorrem a bolsas de até 100% nos cursos de graduação; inscrições podem ser feitas até 31 de março

SALA DA NOTÍCIA Linhas Comunicação
Linhas Comunicação
O Centro Universitário ETEP e o Centro Universitário UniBTA estão com as inscrições abertas para o Concurso de Bolsas 2021, com o encerramento no dia 31 de março. Os estudantes concorrem a bolsas de até 100% em toda a graduação e as inscrições podem ser realizadas para os cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura, nas modalidades presencial, semipresencial, EaD e flex.
 
“O Concurso de Bolsas representa uma oportunidade para os estudantes ingressarem em uma faculdade de ponta por um preço acessível. Nossa ideia é valorizar esses bons alunos, promovendo um estímulo para que continuem buscando uma trajetória de sucesso”, explica o reitor Thiago Pêgas.
 
A instituição concederá para os estudantes aprovados 1.300 bolsas de estudos, sendo 650 para a ETEP e 650 para o UniBTA. Os descontos são de 50% a 100% concedidos conforme a pontuação na prova. O participante deve se inscrever por meio de preenchimento do formulário online, disponível nos sites das instituições etep.edu.br e unibta.edu.br. Em função do Plano São Paulo, as provas serão online.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp