MENU

16/03/2021 às 11h08min - Atualizada em 16/03/2021 às 20h50min

Grupo Gazin patrocina Umuarama Futsal

Equipe adulta de futsal disputa campeonato paranaense e Liga Nacional

SALA DA NOTÍCIA COMMUNICA BRASIL
gazin.com.br
O grupo Gazin, um dos maiores varejistas, fabricantes de colchões do Brasil e atacadistas do País, será patrocinador da equipe de futsal e do projeto social da Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) – “Transformando através do Esporte”, que hoje atende a cerca de 700 crianças com iniciação esportiva.

Segundo o gerente de Marketing do Grupo, Edson Oleksyw, o investimento inclui o patrocínio da equipe adulta da AFSU, que em 2021 disputará o campeonato paranaense, a Liga Nacional, os Jogos Abertos do Paraná e a Copa do Brasil; e também o projeto social que é realizado há 15 anos pela Associação.  “Acreditamos no esporte realmente como um agente social transformador, por isso, decidimos investir no projeto e também apoiar a equipe adulta”, explica. A marca Gazin estará em todo o uniforme (camisas de treino e de jogo, uniformes em geral) da equipe de futsal de Umuarama e nos kits das crianças do projeto.

“Para nós, ter a Gazin como patrocinadora é uma grande conquista, pois se trata de uma marca que é referência tanto na região, como nacionalmente e que está valorizando o trabalho que é realizado pela AFSU. Será, sem dúvida, um grande reforço tanto à equipe adulta de futsal como para o nosso projeto social”, explica Edivanilson Lopes, presidente da AFSU.

O “Transformando através do Esporte” começou atendendo a 50 crianças e hoje são 700 meninos e meninas – 200 em Douradina e 500 em Umuarama – com idades entre 8 e 17 anos, que participam de escolinhas esportivas. A participação está associada ao bom desempenho escolar dos participantes. “O objetivo é ajudar a formar cidadãos e também descobrir novos talentos no esportes”, diz Lopes. Segundo ele, os jovens atletas ajudam a compor as equipes sub-13, sub15 e sub17 anos da Associação de Futsal de Umuarama, que disputam o Campeonato paranaense; e cerca de 20 crianças chegaram a participar da equipe adulta.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp