MENU

14/03/2021 às 15h57min - Atualizada em 16/03/2021 às 20h50min

João Menezes busca vaga na chave principal do Challenger de Santiago nesta segunda-feira (15)

Tenista mineiro, bye na primeira rodada, enfrentará o gaúcho Rafael Matos, já pela segunda rodada do quali no Chile

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Em busca da vaga na chave principal do Challenger de Santiago, o mineiro João Menezes enfrentará nesta segunda-feira (15), no Chile, o gaúcho Rafael Matos. O encontro entre os dois tenistas brasileiros será às 10h, válido pela segunda e decisiva rodada do qualifying. Cabeça de chave número 1 do quali, Menezes foi bye na primeira rodada. Já Matos – cabeça 7 - derrotou o venezuelano Luis David Martinez por 2 a 0 ( 6/2 e 6/3) para avançar.

O Challenger de Santiago encerra a gira sul-americana de Menezes – número 3 do Brasil e 203 do mundo - que, desde fevereiro, vem disputando uma série de torneios no saibro, no Chile e na Argentina.

“Mais um torneio nesta gira pela América do Sul, agora neste Challenger no Chile, em busca da vaga na chave principal”, afirma Menezes, que tem o patrocínio de BRB e apoio de Fila, Wilson e Shopping Uberaba.

Nos torneios nos dois países, Menezes já jogou o Challenger de Concepcion, no Chile, o ATP 250 em Córdoba, na Argentina, e o quali dos ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e ATP 250 de Santiago, no Chile, voltando à quadra agora em mais um Challenger.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp