MENU

16/03/2021 às 15h15min - Atualizada em 17/03/2021 às 00h10min

Conheça 5 motivos que farão você querer fazer parte do Méliuz

SALA DA NOTÍCIA PiaR Comunicação
Já não é mais novidade que a crise gerada pelo novo coronavírus afetou a nossa economia, deixando mais de 14 milhões de pessoas desempregadas no país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No entanto, na contramão do alto índice, instituições de base tecnológica têm gerado dezenas de novos postos de trabalho no mercado. É o caso do Méliuz, empresa que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, que contratou mais de 80 profissionais durante a pandemia. Atualmente, a companhia está com outras 80 vagas abertas para profissionais especializados em diversas áreas, como tecnologia, produto, growth, design, finanças, compras. Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 50 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto.

A companhia pretende contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores contratados decidam de qual forma se sentem mais produtivos: se trabalhando em modelo 100% home office, dos escritórios quando voltarem a abrir ou ainda em modelo híbrido, revezando entre em casa e in loco.

“No Méliuz, trabalhamos muito para manter nossa cultura de ‘ganha-ganha-ganha’ presente também nas nossas relações internas. Estamos sempre pensando em formas de fazer com que o crescimento da empresa seja repassado também para o time. A política de stock options foi uma das formas que encontramos, dentre outras iniciativas como o Méliuz Awards - premiação anual dos funcionários que se destacaram - e a implementação semestral do programa de Promoções e Mérito”, afirma Lucas Marques, COO do Méliuz.

Estamos vivendo um momento de grande instabilidade e a Covid-19 está sendo marcada por grandes desafios. Se você deseja começar 2021 com o pé direito e trabalhando em uma grande empresa de tecnologia, abaixo apresentamos 5 motivos para você encaminhar o seu currículo agora mesmo para o Méliuz. Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do Méliuz, na área “Trabalhe Conosco”.
 
  1. Sistema híbrido de trabalho

O Méliuz se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários. Com a pandemia, a empresa adotou o sistema de trabalho híbrido, com possibilidade de realização do trabalho remoto. Assim, profissionais de qualquer parte do país são contratados. Mesmo com a distância física, os gestores acompanham de perto o dia a dia dos seus liderados, por meio de reuniões e realização de dailys. Além disso, periodicamente também são realizados happy hours e confraternizações online para manter os times unidos. 
 
  1. Remuneração compatíveis com o mercado 

Independente de onde o colaborador morar, receberá remuneração compatível com o mercado de São Paulo, uma das cidades do Brasil com os melhores salários. Os benefícios vão além de plano de saúde e vale refeição e alimentação, como: horário flexível, cashback em dobro, ajuda de custo para teletrabalho, premiação por atingimento de metas coletivas, licença maternidade e paternidade estendida. 
 
  1. Cultura empresarial forte e com valores vivenciados pelos funcionários

O Méliuz realiza ações que criam e reforçam um ambiente horizontal, diverso e colaborativo, estimulando a autonomia, a responsabilidade e o espírito empreendedor de todo o time. Visando apresentar a cultura para novos funcionários e desde então já envolvê-los com toda a atmosfera que envolve a empresa, o processo de integração de novos colaboradores é bem completo e estendido, com duração de uma semana. De tão importante, a etapa final do processo de recrutamento é uma entrevista de cultura, realizada por funcionários de diversos setores e senioridades e tem peso decisivo e eliminatório.
 
  1. Política de Partnership
 
O Méliuz trabalha com uma política interna de Partnership, na qual todo funcionário pode se tornar um sócio, de acordo com suas entregas e, principalmente, alinhamento com a cultura da empresa, recebendo stock options como forma de reconhecimento. Desde de novembro de 2020, o Méliuz é uma empresa de capital aberto, reconhecida pelo mercado de investidores como uma das grandes apostas de empresas listadas pela B3, principalmente por possuir grandes possibilidades de crescimento.
 
  1. A empresa é reconhecida em diversos rankings da GPTW

O Méliuz é reconhecido em diversos rankings da GPTW, consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Dentre eles, destacamos: 
        
  • 20 melhores empresas para se trabalhar no estado de Minas Gerais (categoria de empresas de médio porte);
  • 35 Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem no Brasil (categoria de empresas de médio porte); 
  • Melhores empresas para se trabalhar na área de Tecnologia da Informação (categoria de empresas de médio porte);
  • Melhores empresas para se trabalhar na região Norte, sendo a melhor empresa da área de Tecnologia

Sobre o Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio de uma plataforma integrada de marketplace e serviços financeiros. A companhia entende que recompensas como cashback e cupons de desconto incentivam as vendas e geram insights para que as empresas possam conhecer e se relacionar melhor com seus clientes. O Méliuz já conquistou 14 milhões de usuários e conta com mais de 800 parceiros ativos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp