MENU

22/03/2021 às 17h24min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h20min

Focados na economia das pequenas empresas, empresários do interior de São Paulo desenvolvem sistema de emissão de Cupom Fiscal de baixo custo

Simplicidade e recursos essenciais são oferecidos no Via Pedidos, sistema de controle de vendas e emissão de cupom fiscal de baixo custo, permitindo que pequenos empresários reduzam despesas com sistemas de gestão caros e complexos.

DINO
http://www.viapedidos.com.br

A pandemia trouxe diversas preocupações para os pequenos empresários, falências, gastos extras e principalmente falta de receita. Impossibilitadas de vender, muitos empresários tiveram apenas duas opções: decretar falência ou se endividar. De acordo com a agência de notícias do IBGE, a pandemia foi responsável pelo fechamento de 4 em cada 10 empresas com atividades encerradas.

Diante desse cenário, empresários do interior de São Paulo descobriram uma maneira de ajudar essas empresas a enfrentar a crise.

O projeto era simples: criar um sistema de baixo custo capaz de atender as principais necessidades dos lojistas: emissão de cupom fiscal, controle de vendas, financeiro, fechamento de caixa, enfim, um sistema que compreendesse as rotinas diárias do lojista.

De acordo com Gustavo Toledo, CEO da Via Pedidos, o maior desafio foi trazer a simplicidade para o sistema: "queríamos um sistema que pudesse ser operado até por quem não tivesse condição de comprar um computador. De um simples celular o lojista pode ter todo esse controle e ainda emitir o cupom fiscal e compartilhar com o cliente no momento da venda".

Ainda segundo Gustavo, muitos lojistas pensam no valor mensal somente, mas quando eles fazem a conta de quanto isso representa no ano, percebem que a economia é muito grande. "Empresas que pagaram R$ 160,00 de mensalidade passaram a economizar mais de R$ 1.500,00 por ano com o Via Pedidos."



Website: http://www.viapedidos.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp