02/06/2020 às 11h39min - Atualizada em 02/06/2020 às 11h39min

Em três anos, Canil do 2º BPM apreendeu uma tonelada de drogas

50 armas de fogo foram apreendidas e 15 buscas de pessoas foram realizadas no período

Jivago França - PortalJNN
Antônio de Picolli
 
O Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar com sede em Jacarezinho, apresentou por meio de uma vídeo produção os resultados de operações realizadas entre 2017 e maio de 2020.

Segundo as informações do setor de comunicação social da unidade, ocorrências do Canil resultaram na apreensão de uma tonelada de drogas apreendidas, 50 armas de fogo apreendidas e 15 buscas de pessoas.

O Canil do 2º BPM, que é referência no Paraná e sul do estado de São Paulo, conta atualmente com oito cães e seis policiais militares, que trabalham diretamente no patrulhamento com cães, busca de pessoas e faro de armas e entorpecentes.

"O resultado veio com o esforço dos policiais militares que pertencem a Unidade e de outros que já passaram por ela, assim como do apoio dos Comandantes que contribuíram para que o padrão de excelência se tornasse permanente", destaca a nota divulgada pelo setor de comunicação.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo setor de comunicação, o êxito nos resultados é decorrente do constante treinamento dos cães e principalmente da dedicação dos policiais que desenvolvem este trabalho.
 
Segundo o comandante do 2º BPM, tenente coronel Luiz Francisco Serra, ter uma equipe com alta qualidade faz com que a resposta ao crime seja rápida e eficaz. "Contar com a excelência desse trabalho fora imprescindível para obtenção de resultados positivos", destacou o comandante.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@2bpm_pmpr

Uma publicação compartilhada por Notícias e Marketing (@portaljnn) em


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp