MENU

23/03/2021 às 19h39min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

Mulheres Inspiradoras - Tatiane

A coragem de quem decidiu se transformar

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues arruda
A Tati cresceu muito rápido profissionalmente. Tudo aconteceu muito rápido. Ao finalizar a faculdade, seu padrinho ofereceu uma sociedade, que era abrir uma escola. E ela só tinha 21 anos. Foi um período de muito aprendizado – literalmente – e vivências.

E quem acha que acaba por aqui, engana-se. Agora com 36 anos, a Tati teve a liberdade e coragem de mudar de área. E se você que está lendo este post achar que é loucura, engana-se: ela procurou ajuda, se especializou mais e está bem próxima de atingir os seus objetivos.

E aí fizemos algumas perguntas a ela. Confere só.

Qual foi a sua maior conquista como mulher? 
Ser mãe. Parece natural, mas não é (risos) 

Qual é a mulher que te inspira?
Minha mãe e minhas irmãs, me ajudam a ser resilientes e afetiva. 

Como é ser mulher nos dias de hoje? 
Não levanto bandeira de feminismo não, sou bastante independente, ativa e pensante. Mas, sinto falta de mais mimos, de ser considerada "frágil" no sentido de também gostar de receber cuidados, como qualquer outra pessoa que se sentiria bem recebendo elogios, gentilezas e agrados. Me sinto vista o tempo todo como guerreira e forte e nem sempre gosto de ser assim.
Meu conselho é: tratem as pessoas, sejam mulheres ou homens, como você gostaria de ser tratado, o amor nunca deveria sair da moda.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp