MENU

30/03/2021 às 14h09min - Atualizada em 30/03/2021 às 15h20min

Estudo mostra que o avanço do Feed LP20 ® da House Wellness Foods pode aumentar o potencial de rios e mares para alimentar nosso mundo emergente

DINO

O Vietnã é uma nação que viu, no século passado, sua parcela de turbulência e sofrimento, emergindo dela com força, entusiasmo, dedicada ao progresso eàautossuficiência. Nos últimos 50 anos, sua participação no cenário global tem aumentado constantemente, com atenção cada vez maior ao comércio, saúde e educação.

Um estudo lançado recentemente sobre a eficácia do Feed LP20 ® da House Wellness Foods no combate aos fatores da doença dos peixes pode ser visto como um raio de luz ao longo do caminho de um futuro brilhante para o Vietnã.

Até 35% da atividade aquícola do Vietnã é construída em torno da criação de juvenis de pangasius [Pangasianodon hypophthalmus] em rio, tornando-se o maior produtor mundial deste alimento básico, não apenas para seu próprio consumo, mas para exportação para a China, Europa e outros lugares.

A história do Vietnã é uma das muitas que expõem a dupla vantagem da agricultura às populações emergentes. Tem sido a pedra angular do avanço da civilização desde o início da humanidade, mas onde os recursos são limitados e a necessidade é grande, os perigos potenciais da agricultura tornam-se terrivelmente claros. Águas superlotadas tornam-se perigosas para a vida humana devidoàprodução excessiva de resíduos e ao aumento de bactérias, parasitas, fungos e vírus. Da mesma forma, produzem peixes que estão cada vez mais desnutridos, enervados, feridos e incapazes de se reproduzir.

A resposta reflexa a essa praga tem sido o uso de antibióticos para manter vivas as populações de peixes enfraquecidas. Além do custo, em pouco tempo, os agentes indutores de doenças sofrem mutação para resistir ao antibiótico, o que, por sua vez, leva ao uso de antibióticos mais variados, causando uma espiral descendente perigosa. Ao mesmo tempo, os antibióticos estão entrando na cadeia alimentar e atingindo o sistema metabólico humano com efeitos deletérios e imprevisíveis. A promessa rapidamente se transforma em perigo para o agricultor, para o consumidor e para o futuro da aquicultura vital.

Feed LP20® pode reverter essa maré…

Os detalhes deste novo estudo mostram seu impacto dramático. Em resumo, os pesquisadores alimentaram estoques de teste com uma dieta suplementada com material morto pelo calor, a cepa L-137, com o Lactobacillus plantarum, o ingrediente ativo no Feed LP20®. A chave para a alta eficácia do Feed LP20® é o processo de eliminação do calor. Ele utiliza totalmente as características da cepa, uma área onde House Wellness Foods detém uma posição de autoridade incomparável com base em anos de testes e pesquisas revisados por pares e no refinamento contínuo do processo de desenvolvimento. O tratamento térmico endurece as paredes das células bacilares e corrige seu material genético. Isso não só permite HK-L137 para resistir ao colapso inicial no sistema gástrico superior, mas pode ser cozido, processado, armazenado e administrado em um ambiente aquático sem comprometer a potência. Além disso, sua capacidade de estimular a citocina imune interleucina 12 e sua vida útil ultrapassam em muito a de qualquer suplemento de lactobacilos vivo.

House Wellness Foods e a introdução de imunobióticos

Os imunobióticos promovem a saúde ao desencadear respostas imunológicas na mucosa. House Wellness Foods, um dos nomes mais confiáveis do Japão na produção de alimentos, começou sua exploração de imunobióticos e sua capacidade de reforçar a resposta imunológica humana, apoiar a função hepática e melhorar as causas de doenças crônicas há mais de três décadas, e o culminar de sua pesquisa intensiva e desenvolvimento meticuloso foi seu carro-chefe Immuno-LP20®, com seu componente ativo de 20% tratado termicamente Lactobacillus plantarum L-137(HK-L137). Este potente lactobacilo segue um curso duplo de assimilação. Ele inicia a produção da molécula sinal IL-12 e células IFN-β - sendo a última a mais importante citocina única responsável por inibir a multiplicação viral; e subsequentemente estimula a atividade das células T e a produção de células efetoras NK e T citotóxicas (CTL), aumentando a imunidade inata e promovendo a criação de anticorpos como um adjuntoàresposta imune adaptativa.

House seguiu o sucesso mundial do Immuno-LP20®, com o desenvolvimento do Feed LP20®, uma alternativa aos antibióticos e ao processo caro, não confiável e demorado de cultivo de cepas de gado resistentes a doenças. O princípio abrangente da terapia imunobiótica em animais terrestres e aquáticos é que o poder de combater doenças já existe dentro de cada célula viva do organismo. Antes do presente estudo, o Feed LP20® provou sua notável eficácia em outro estoque aquático, incluindo camarão de perna branca e Tilápia do Nilo. Recentemente, começou uma campanha de marketing na UE como um alimento complementar para aves, suínos e salmonídeos.

A prova está na cadeia alimentar

O estudo mostra que os juvenis de pangasius alimentados com dietas suplementadas com HK-L137 exibiram peso final e taxa de crescimento específico mais elevados do que o estoque controlado com ração normal. Os peixes apresentaram maior taxa de sobrevivência, vida mais longa, melhores taxas de conversão alimentar, ganho de peso, melhores taxas de eficiência de proteína e aumento da capacidade reprodutiva. Além disso, um subgrupo de teste recebeu um desafio bacteriano que espelhava um cenário da vida real em fazendas ribeirinhas vietnamitas de sua ameaça bacteriana mais devastadora, Doença de Necrose Bacilar (BNP), causado pelo agente bacteriano Edwardsiella ictaluri. Parte do grupo de teste foi injetado com este agente, e em cada caso a mortalidade cumulativa dos grupos suplementados com HK L-137 foi menor do que o grupo alimentado com dieta controle.

Peixes mais saudáveis, cultivo mais bem-sucedido, maior estabilidade financeira - tudo isso originado do poder do Feed LP20®, compreendendo 20% de HK-L137, para manter a saúde por meio de imunidade aprimorada no nível celular. O novo estudo mostra a promessa do avanço do Feed LP20 ® da House Wellness Foods, e aponta para o futuro de um mundo compartilhado que é frequentemente frágil, mas sempre cheio de esperança.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Satoru Onoda

Onoda_Satoru@house-wf.co.jp


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp