31/03/2021 às 10h37min - Atualizada em 31/03/2021 às 10h37min

​Secretaria de saúde vai duplicar locais de vacinação contra Covid-19 em Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O secretário municipal de saúde de Jacarezinho, João Luccas Thabet Venturine revelou ainda nesta terça-feira (30) em comunicado à imprensa que serão ampliados os pontos de vacinação drive thru contra Covid-19.

Atualmente as aplicações são realizadas em dois locais, na rua Dois de Abril em frente a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) central e na rua Presidente Castelo Branco em frente a UBS do Parque Bela Vista.

Segundo João Luccas, serão duplicados os locais. "Com objetivo de intensificar ainda mais o processo de vacinação e agilizar essas etapas, o prefeito Marcelo pediu que buscássemos outras frentes de vacinação, outros drives [thru] (SIC)", disse.
 
"Em função disso, nós resolvemos abrir então no bairro Aeroporto e no [Dom Pedro] Filipack. Então nós teremos quatro pontos de vacinação já para os próximos dias para intensificar todo esse processo de vacinação e assegurar que esse processo seja eficiente e que as vacinas sejam realizadas o quanto antes na nossa população (SIC)", explicou o secretário.

João Luccas ainda comentou sobre a organização para duplicar os locais de vacinação. "Vamos aguardar essas próximas etapas e ter uma estrutura de pessoal já montada, definida, com suporte técnico para que a gente possa ser o mais rápido possível nesse processo (SIC)", destacou.

Ainda de acordo com informações do secretário municipal de saúde de Jacarezinho, somente nesta terça-feira (30) foram 475 pessoas entre 68 e 69 anos vacinadas. "Um número bastante expressivo. Importante para nossa população (SIC)", finalizou João Luccas.

Segunda dose

Nesta quarta-feira (31) houve a aplicação da segunda dose na população acima de 80 anos, também nos dois locais, na rua Dois de Abril em frente a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) central e na rua Presidente Castelo Branco em frente a UBS do Parque Bela Vista.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp