31/03/2021 às 19h23min - Atualizada em 31/03/2021 às 19h23min

​Banda ‘Primeira Dose’ de Jacarezinho lança primeiro EP

Blog do Marcos Jr.
JOÃO POLETO
A banda jacarezinhense “Primeira Dose” lançou no mês de março seu primeiro EP (Extended Play) composto por cinco música. O talento valoriza o cenário popular cultural de Jacarezinho. Ela foi formada em 2019 por Marcos do Valle (Vocal), Chris Sfeir (Guitarra) e Pietra Gomes (Bateria).

Com instrumentos e arranjos gravados no NB Estúdio de Odilon Barreto eles levaram o conforto e conexão com as músicas em momentos delicados como o cenário atual de Pandemia.

O trio foi unido pelo amor à música e vontade de levar um som produzido a moda antiga e valorizando cada instrumento e arranjo. “Feito Pra Sobreviver surgiu de um jeito muito mágico, algumas letras já existiam há tempos e os arranjos foram fluindo nos nossos encontros” conta Marcos do Valle.

Apesar de escritas há algum tempo, as letras se mostram atemporais trazendo temas correlacionados a sonhos, amores, revoluções, sobrevivência e luta, tornando fácil a emoção e sensação de proximidade e identificação com as mesmas.

“Foi uma tarefa difícil compor os arranjos das guitarras sem atrapalhar os demais, mas no fim consegui fazer um trabalho que agradou meus amigos de banda, que era meu principal objetivo” conta Chris Sfeir.

A melodia traz tanto conforto quanto sensação de revolução e indignação. Os solos de guitarra abraçam a música juntamente com suaves e ao mesmo tempo firmes toques na bateria.

“Os arranjos possuem uma ligação muito forte com a letra, por exemplo, a bateria de Não Vou Falar de Amor possui uma batida que lembra o som de um coração” conta Pietra Gomes.

As cinco músicas do EP Feito Pra Sobreviver já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio (Spotify, Apple Music, YouTube e outras).

Ouça o álbum "Feito Pra Sobreviver": https://ps.onerpm.com/2021140590​​

Siga a Primeira Dose nas redes:

Site oficial: www.primeiradose.com.br

Instagram - http://instagram.com/bandaprimeiradose​​

Facebook - http://www.facebook.com/bandaprimeiradose

Twitter - https://twitter.com/bprimeiradose


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp