31/03/2021 às 19h29min - Atualizada em 31/03/2021 às 19h29min

Polícia Militar incinera drogas em Jacarezinho

Assessoria PM
Assessoria PM
Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 31, a incineração de entorpecentes apreendidos em ações desenvolvidas pelo 2º Batalhão, em combate ao narcotráfico nas cidades de Jacarezinho, Ribeirão Claro e Carlópolis.

As drogas incineras são provenientes de apreensões, nas quais, em tese, seus detentores tinham a posse do entorpecente para consumo. 

Flagrados nestas situações, tais indivíduos foram presos e encaminhados para elaboração do Termo Circunstanciado,  sendo esta documentação enviada ao Poder Judiciário para as demais providências da persecução penal de repressão a este delito.  

Foram elaborados mais  de 140 (cento e quarenta) Termos Circunstanciados, ou seja, foram pelo menos 140 indivíduos detidos em posse de drogas, em ações realizadas pela Polícia Militar. 

A destruição dos entorpecentes foi acompanhada pelo Promotor de Justiça, Dr. Gabriel Tomas da Silva, e pelo Médico Veterinário da Vigilância Sanitária, Dr. Homero Bernardelli Júnior. 

Vale ressaltar que trabalhos em conjunto entre a Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária vêm sendo extremamente positivas no Norte Pioneiro, tanto no combate ao narcotráfico, quanto noutras situações, como, por exemplo, nas fiscalizações para o cumprimento das medidas de contenção do COVID-19. 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp