01/04/2021 às 18h25min - Atualizada em 01/04/2021 às 18h25min

Seara doa respiradores para a Santa Casa de Jacarezinho

Tribuna do Vale
Divulgação
A Seara Jacarezinho, unidade do Grupo JBS, entregou nesta terça-feira (30), dois modernos respiradores para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Setor de Isolamento Semi-Intensivo da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

A doação dos equipamentos se fez através da SESA – Secretaria Estadual de Saúde, garantindo um melhor atendimento aos pacientes com Covid19 internados no Setor de Isolamento Semi-Intensivo e UTI da instituição que se encontra com grande número de internamentos causados pelo aumento da incidência nos últimos meses.

Na ocasião a JBS foi representada pelo coordenador de Recurso Humanos (RH) da Seara de Jacarezinho, Carlos Benuto, que reafirmou o compromisso do Grupo JBS nas ações de saúde frente a este quadro tão preocupante para a região.

O Presidente da Santa Casa, o médico Nilton Jose de Souza, agradeceu também ao diretor geral da Seara de Jacarezinho, Fabio Giovanelli Batista, pela doação dos equipamentos, enaltecendo o comprometimento e a participação extremamente importantes da Seara neste momento dramático.

Nilton parabenizou também o trabalho desenvolvido pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde e dos médicos e colaboradores da Santa Casa na linha de frente de enfrentamento à pandemia da Covid19.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp