05/04/2021 às 11h49min - Atualizada em 05/04/2021 às 11h49min

​Professores do IFPR de Jacarezinho lançam e-book com distribuição gratuita

Assessoria
Divulgação
Com vistas a contribuir com a construção de uma nova educação, o livro "Educação (Integral) para o século XXI: cognição, aprendizagens e diversidades " traz textos que se dedicam às questões voltadas à aprendizagem e à educação integral, na busca pela alforria cognitiva da sociedade brasileira. Sem educação pública, integral e universal, o caminho será, inexoravelmente, de trevas.

O livro foi organizado pelos pesquisadores: Hugo Emmanuel da Rosa Corrêa e Rodolfo Fiorucci e Sergio Vale da Paixão professores do IFPR de Jacarezinho e traz textos de outros pesquisadores do Brasil que se dedicam às questões voltadas à aprendizagem e à educação integral.

“A educação brasileira se move numa cadeira de rodas mecânica, enquanto o mundo vai a jato. Esta metáfora ajuda a compreender o tamanho da defasagem educacional e, portanto, de entrave na construção de país em que vive a sociedade brasileira.” Comentam os autores na introdução da coletânea que traz palavras do educador José Pacheco da Escola da Ponte de Portugal em seu prefácio.

A obra lançada pela Editora Gradus tem distribuição gratuita para aqueles que desejam baixar o livro em formato PDF.
.
Acesse o link abaixo e garanta essa obra em sua biblioteca.
www.graduseditora.com/autores-obras

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp