06/04/2021 às 12h20min - Atualizada em 06/04/2021 às 12h20min

ACIJA realiza Liquida Jacarezinho Online

Primeira live acontecerá nesta terça-feira (6) pelas redes sociais da associação

Assessoria ACIJA – JDS Comunicação
Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) realizará pela primeira vez na cidade, o Liquida Jacarezinho Online, um evento pelas redes sociais da associação com promoções exclusivas de lojas do comércio local.

A primeira live acontece nesta terça-feira (6) à partir das 19 horas pelo perfil da associação no Instagram (https://www.instagram.com/acijajacarezinho) e deve também ser transmitida pela fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/acijacarezinho) e ainda o canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCUVpGern4LtDL-4XTSDepkA).

Nesta primeira live da Liquida Jacarezinho Online, as lojas Milênio Calçados e Vanguarda Moda e Acessórios serão as participantes com ofertas imperdíveis. A expectativa é que as lives da Liquida Jacarezinho Online aconteçam com regularidade à partir deste momento.

"Precisamos inovar e devido o momento em que vivemos, decidimos por usar as redes sociais para realizar nosso tão tradicional liquida. Com isto deve nascer um novo evento para o calendário da ACIJA e o comércio de Jacarezinho", destacou a presidente da associação, Ana Carla Molini.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp