MENU

06/06/2020 às 18h04min - Atualizada em 06/06/2020 às 18h04min

Saúde confirma mais um caso de Covid-19 em Jacarezinho

Outros 22 casos já estão recuperados

Jivago França - PortalJNN
Pixabay
A secretaria municipal de saúde de Jacarezinho confirmou neste sábado (6) mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. A confirmação aconteceu por teste rápido, justamente quando o município completava uma semana sem novos casos.

Segundo a publicação do boletim epidemiológico, agora Jacarezinho está com 23 casos positivos, destes, 22 já são considerados recuperados e estão fora do período de transmissão. Apenas o novo caso ainda está em isolamento em recuperação.

Ainda de acordo com a publicação, o novo caso que foi detectado por teste rápido é de um profissional da segurança pública de 52 anos, sem histórico de viagens, que provavelmente foi infectado no atendimento ao público. A cidade está com cinco casos em investigação que aguardam resultados de exames e outros 416 já foram descartados.

"O caso é considerado leve pela Vigilância Epidemiológica, e por isso está em isolamento domiciliar. Renovamos os apelos para que todos mantenham ao máximo as medidas de prevenção, como lavar as mãos, utilizar o álcool 70%, e especialmente o uso de máscaras. O distanciamento também é fundamental, a Vigilância Sanitária está atenta às festinhas particulares, e vai agir com todo o rigor se insistirem em promover essa atividades", diz a publicação da prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp