08/04/2021 às 10h50min - Atualizada em 08/04/2021 às 10h50min

​Professora é a 42° vítima da Covid-19 em Jacarezinho

Tribuna do Vale
Divulgação
A professora aposentada Marilda Orlandini foi a 42° vítima fatal da Covid-19 em Jacarezinho. Ela faleceu na noite de quarta-feira (07) na Santa Casa de Misericórdia.

Marilda havia sido internada na segunda-feira a tarde com quadro de insuficiência respiratória, causada pela Covid-19. Com os pulmões comprometidos, precisou ser entubada na quarta-feira pela manhã e o estado de saúde piorou consideravelmente durante o dia, evoluindo ao óbito por volta das 23:40.

De família tradicional em Jacarezinho, Marilda se dedicou por quase 30 anos à educação como professora de história e geografia. Entre outros, deu aula por anos na escola da Usina Jacarezinho, Ceebeja e Colégio Rui Barbosa. Também lecionou em Santo Antônio da Platina, nos colégios Rio Branco e Tiradentes.

Marilda deixa um casal de filhos, Caroline (que também é professora) e Ettori, e dois netos. Era sogra do diretor de Comunicação da prefeitura de Jacarezinho, Lucas Aleixo.

Logo após a confirmação da morte foram dezenas de publicações nas redes sociais de ex alunos, colegas de trabalho e pessoas próximas lamentando a perca.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp