08/06/2020 às 16h22min - Atualizada em 08/06/2020 às 16h22min

2º BPM divulga balanço da "Operação Paz no Campo"

Objetivo é combater a criminalidade na zona rural de Santo Antônio da Platina

Assessoria
Assessoria
Há três semanas, a Polícia Militar desencadeou a “Operação Paz no Campo” que tem como objetivo combater a criminalidade na zona rural de Santo Antônio da Platina. E dessa forma, o 2º BPM apresenta os resultados alcançados pela operação com a implementação estratégica de equipes de Rádio Patrulha, ROTAM, ROCAM e Agência Local de Inteligência nesses locais.
 
Ao todo, dezoito pessoas foram presas – entre elas 6 foragidos, duas armas de fogo foram apreendidas, 2.200kg de maconha apreendida e mais de trezentos quarenta porções de crack. Tais números demonstram o vínculo dos crimes cometidos no campo com relação a foragidos da justiça e o tráfico de drogas.
 
Os diferenciais da “Operação Paz no Campo” é a participação da comunidade em realizar denúncias à Polícia Militar pelos telefones 181 e 190, além da aplicação do efetivo policial de forma precisa e ágil.
 
O Ten.-Cel. Luiz Francisco Serra, comandante do 2º BPM e o comandante da 4ª Cia, Cap. Marcos Fernando Sanches Alarcon, afirmaram que o êxito na operação foi obtido graças a participação da sociedade e a dedicação de todos os Policiais Militares envolvidos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp