12/04/2021 às 10h23min - Atualizada em 12/04/2021 às 10h23min

​Coronavírus mata pai, mãe e filho em apenas seis dias

Família era do bairro rural Gabiroba; outro caso semelhante ocorreu em Cambará

Luiz Bannwart com Junior Queiroz e Claubinho Souza
EBC
Em apenas seis dias pai, mãe e filho morreram em decorrência de complicações da Covid-19 no Norte Pioneiro do Paraná. A família é do bairro rural Gabiroba, em Santo Antônio da Platina. Outro caso semelhante ocorreu em Cambará.

Na segunda-feira (5), José Miguel da Silva, 83 anos, faleceu em Santo Antônio da Platina. Na noite de sábado (10), a esposa dele, Olezia Maria da Silva, 89 anos, faleceu na Santa Casa de Jacarezinho. Na manhã deste domingo (11), Antônio José da Silva, 60 anos, filho do casal, morreu no hospital de Andirá.

O outro caso envolvendo a morte de três pessoas da mesma família aconteceu em Cambará. Em apenas 14 dias, pai, mãe e filho morreram por complicações da doença.

No dia 23 de março, Maria Tereza Favaro Antonioli faleceu após lutar durante dias contra o coronavírus. No domingo, dia 4 de abril, o filho Muriel Favaro Antonioli, 38 anos, também não resistiu às complicações da doença. Na tarde de terça-feira, dia 6 de abril, a Covid-19 tirou a vida de Clayton Antonioli, 60 anos, pai de Muriel e marido de Maria Tereza.

Outro caso

Também na madrugada deste domingo (11), Paulo César Ferreira, 55 anos, faleceu em Arapongas. Ele foi sepultado pela manhã no Cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.

Boletim

O boletim epidemiológico de sábado (20) informava 431 casos ativos [23 hospitalizados], 199 em investigação e 71 mortes por complicações da Covid-19, em Santo Antônio da Platina.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp