12/04/2021 às 10h31min - Atualizada em 12/04/2021 às 10h31min

​Polícia acaba com festa clandestina com cerca de 60 pessoas em Ibaiti

Estrada rural do bairro São Roque do Bugiu

Informe Policial
Divulgação
A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina nesta madrugada de domingo (11), em uma estrada rural do bairro São Roque do Bugiu, município de Ibaiti.

Após denúncia através do telefone 190, por volta das 00h15m dando conta que diversas pessoas estariam com seus veículos com som alto e aglomeradas no local denominado "Porteira" na estrada do São Roque do Bugiu e descumprindo medidas do decreto Estadual, os PMs foram até o local

Os policiais constataram a presença de cerca de 60 pessoas e 16 automóveis. As pessoas foram abordadas, orientadas e advertidas e se dispersaram do local.

De acordo com o Decreto Municipal nº 2206/2021, pubicado em Diário Oficial na última quinta-feira (08), estão proibidas a realização de confraternizações, reuniões e eventos presenciais que causem aglomerações no município de Ibaiti.

De acordo com o decreto, os agentes de Vigilância de Endemias de Vigilância em Saúde poderão aplicar multas em caso de descumprimento das medidas sanitárias estabelecidas no enfrentamento da doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente do Covid-19.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp