13/04/2021 às 12h19min - Atualizada em 13/04/2021 às 12h19min

​Crypto Genius negocia criptomoedas automaticamente

Redação
O Crypto Genius, uma comunidade exclusiva composta por negociadores e investidores que aproveitam a volatilidade dos preços dos criptoativos para obter lucros diariamente é um software de negociação de criptomoedas totalmente automatizado. Ele executa operações sem a intervenção de seres humanos.

O investidor apenas precisa definir os parâmetros de negociação e deixar que o software Crypto Genius negocie e gere lucros em seu nome. Automaticamente o software analisa o mercado e identifica oportunidades de negociações lucrativas. Crypto Genius ainda tem a vantagem do salto temporal, uma técnica ímpar que deixa o software 0,01 segundo à frente do criptomercado. Essa técnica é essencial para lucrar no criptomercado altamente volátil.

A promessa do Crypto Genius é que cada membro da comunidade ganha pelo menos US$ 1.000 por dia, apenas com 20 minutos de trabalho por dia para colocar tudo em ordem e começar a negociar criptomoedas. Não é preciso gastar horas realizando análises de mercado para gerar sinais lucrativos. Nem é preciso ter experiência em negociações, pois não é importante ao usar o software, pois ele faz tudo para você. Apenas é preciso sacar seus lucros diários.

O Crypto Genius utiliza recursos tecnológicos de ponta que tornam a maximização de lucros diários no mercado de criptomoedas fácil para negociadores. O uso da tecnologia VPS (Servidor Virtual Privado) possibilita a geração de sinais de negociação e excelente execução de ordens. Ele é o principal software de negociação de criptomoedas nos últimos anos. Devido aos recursos e conquistas, Crypto Genius foi premiado pela US Trading Association como o “Melhor Software de Negociação de Criptomoedas”.

O software ainda conta com várias medidas de segurança para garantir que dados e recursos estejam sempre seguros. A criptografia de alto nível do site torna impossível a interceptação de qualquer informação e garanti a segurança dos dados dos clientes. Além disto, o Crypto Genius está conformidade com as políticas antilavagem de dinheiro e Conheça seu Cliente para dar mais segurança aos investidores. No Crypto Genius, o cliente é a maior prioridade.

“Sempre fui fascinada por trabalhar em casa, pois me dá bastante tempo para me dedicar a outras coisas. Não foi fácil, mas o software Crypto Genius mudou tudo para mim. Com o dinheiro que eu ganho negociando criptomoedas, agora tenho tempo suficiente para buscar outros empreendimentos online, como freelancer, drop shipping e publicações de conteúdo pequeno”, destacou a negociadora que utiliza a plataforma, Amanda N. de Logan, Utah.

Análise de mercado

Os vários algoritmos do Crypto Genius são codificados para seguir estratégias de negociação avançadas que conduzem à análise precisa dos criptomercados. O software trabalha com mais de 22 ferramentas de análise técnica, fundamental e sentimental, que o capacitam a gerar sinais de negociação altamente lucrativos e de qualidade. A Inteligência Artificial implementada pelo software Crypto Genius ajuda a rastrear a disponibilidade de dados importantes do mercado, permitindo que o software negocie criptomoedas com uma taxa de precisão de 99,4 %. Isso garante a rentabilidade máxima.

O Crypto Genius tem parceria com as melhores e mais conceituadas plataformas de corretagem, capazes de atender a todos os requisitos técnicos e fundamentais para que o software funcione de maneira otimizada. Com corretores, os clientes podem desfrutar com confiança de serviços de negociação de primeira classe, um sistema bancário eficiente e excelente atendimento ao cliente. Os corretores permitirão que o cliente negocie Bitcoin e outras criptomoedas de maneira direta e instantaneamente. 

Como usar

Para começar a lucrar com o Crypto Genius é preciso preencher o formulário de inscrição no site e enviar. Aguarde um email de confirmação e ativar sua conta. Nosso processo de registro é fácil e leva menos de alguns minutos para terminar. O Crypto Genius não cobra nenhuma taxa de inscrição.

Após a ativar a conta, o próximo passo é depositar na conta antes de começar a negociar com o software Crypto Genius. O valor mínimo é de US$ 250. Depois de depositar em sua conta, configure seus parâmetros de negociação e o software começará a negociar automaticamente para você. Você também tem a opção de ativar o modo de negociação manual, se preferir ficar totalmente no controle, mas para isto é preciso conhecer o mercado para não perder o investimento.

Não é necessário conhecimento específico para começar a negociar as criptomoedas. Sendo um software automatizado, o Crypto Genius realiza negociações de criptomoedas sem a intervenção humana. O avançado algoritmo de software permite selecionar os sinais de negociação mais lucrativos do criptomercado. Ele vai além por executar análises de preços e ordens de negociação com mais rapidez e eficiência do que qualquer operador humano.

Além disso, o software Crypto Genius possui uma interface de usuário interativa que é fácil de acessar tanto no navegador de dispositivo móvel quanto do computador. Ele é um software de negociação de criptomoedas 100% legal que utiliza estratégias avançadas de negociação e outras técnicas de gerenciamento de risco.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp