14/04/2021 às 09h28min - Atualizada em 14/04/2021 às 09h28min

​Procurado pela justiça é morto em confronto com o Bope em Ibaiti

Dois procurados por roubo foram presos pelo Bope e Rotam em Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Divulgação / Bope
Um homem acusado de ser autor de vários crimes na região dos Campos Gerais, morador de Ibaiti e que era procurado pela justiça morreu durante confronto armado contra uma equipe do Bope/Rone na noite desta terça-feira (13) na cidade onde morava.

A equipe do Batalhão de Operações Especiais participava da Operação Pronta Resposta III e fazia buscas após receber denúncia do envolvimento do suspeito com roubos de caminhoneiros e postos de combustíveis. Ele estaria em um Fiat Ideia de cor preta.

Os militares encontraram o acusado que recebeu voz de abordagem, mas fugiu para dentro de sua casa, onde pulou uma janela para ter acesso ao terreno e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe do Bope.

Os policiais treinados para este tipo de situação de alto risco, revidaram a ação e atingiram o suspeito. Com apoio da Rotam do 2º BPM e da UPA de Ibaiti foi prestado socorro ao suspeito, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram apreendidos no local, com o suspeito, uma capa de colete balístico e uma pistola 9mm. Segundo informações do Bope, o suspeito morto em confronto estava com três mandados de prisão em aberto.

Jacarezinho

Em Jacarezinho, uma equipe da Rotam, também durante a Operação Pronta Resposta III, coneguiu capturar um suspeito com drogas e que estava com mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Jacarezinho (CPJACA - Depen).

Logo após a abertura da operação, por volta das 19 horas, uma equipe do Bope prendeu um suspeito na vila Scyllas. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Assim como o outro suspeito, este também foi encaminhado para a Cadeia Pública de Jacarezinho. Foram duas prisões de procurados por roubos logo no começo da operação que deve perdurar por alguns dias.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp