14/04/2021 às 18h27min - Atualizada em 14/04/2021 às 18h27min

​Toque de recolher em Jacarezinho segue padrão estadual das 23h às 5h

Consumo de bebidas alcoólicas é permitida até as 23h em restaurantes e similares

Jivago França - PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
O toque de recolher em Jacarezinho segue o padrão do decreto estadual, das 23h às 5h. Anteriormente o horário era à partir das 20h. A mudança já está válida à partir de hoje (14). O mesmo decreto publicado hoje no diário oficial do município também estabeleceu algumas regras.

O decreto 7946/2021 é válido até às 5h do dia 30 de abril. A venda de bebidas alcoólicas é permitida somente até às 20 horas para o sistema delivery e take away (pegar no local). Já para consumo em restaurantes e similares é permitdo até às 23 horas. O comércio de forma geral poderá funcionar até às 23 horas.

Restaurantes, bares, lanchonetes, trailers de fast food, lojas de conveniência e similares estão permitidos o recebimento de clientes até às 23 horas com a limitação máxima de 50% da capacidade. É proibida a colocação de mesas e cadeiras no passeio público (calçada).

O mesmo decreto ainda estabelece a permissão para funcionamento de academias de ginástica com aulas individuais ou coletivas das 6h às 22 horas, de segunda à sábado com limite máximo de 30% da capacidade e respeitando os protocolos de prevenção e segurança da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA).

Leia o decreto na íntegra.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp