15/04/2021 às 09h31min - Atualizada em 15/04/2021 às 09h31min

​Vereadores de Jacarezinho se reúnem com a secretária de educação

Foram discutidos os projetos da pasta protocolados no legislativo

Assessoria
Assessoria
Os vereadores de Jacarezinho se reuniram, na tarde desta segunda-feira (12), com a secretária de educação, cultura e esportes, Patrícia Martoni e do diretor geral, Rafael Barbosa, para discutir temas relacionados à pasta. A reunião aconteceu em atenção a pedido da secretária que veio explicar sobre projetos enviados a Câmara e que serão analisados pelos parlamentares.

No encontro, Patrícia falou sobre a algumas demandas que surgem e para que seja possível dar andamento aos projetos da pasta é preciso revisar leis e realizar os remanejamentos orçamentários. A secretária e sua equipe tem buscado sempre apresentar aos vereadores os projetos protocolados, para subsidiar previamente as discussões e análises.  

O presidente da Câmara falou sobre a importância desse diálogo próximo entre o legislativo e o executivo. “A nossa secretária sempre vem muito disposta a nos apresentar cada projeto e justificativas o que nos ajuda muito, pois praticamente iniciamos os estudos de cada tema enviado a câmara. Acredito que essa parceria entre os poderes trará bons frutos para a educação e garantirá a possibilidade de juntos fazer muitas coisas em prol da nossa população, pois temos boa parceria”, finalizou o parlamentar.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp