09/06/2020 às 17h18min - Atualizada em 09/06/2020 às 17h18min

​Jacarezinho notifica mais um caso positivo de Covid-19, mas já é considerado recuperado

Paciente está fora do período de transmissão da doença

Jivago França - PortalJNN
Pixabay
A prefeitura de Jacarezinho emitiu novo boletim epidemiológico nesta terça-feira (9), onde aparece mais um caso positivo de Covid-19 na cidade, porém, segundo as autoridades, o caso já é considerado recuperado.

De acordo com a publicação, o caso que deu positivo, o paciente já está fora do período de transmissão. Ainda segundo a nota, um outro caso foi notificado, mas está ainda como "em investigação", pois o resultado saiu por um laboratório particular, sem credenciamento junto ao Lacen (Laboratório Central do Estado).

Por esta questão, a secretaria municipal de saúde fez coleta no paciente e enviou para o Lacen para contraprova e aguarda o resultado do exame. Neste período ele aparece no boletim como "em investigação".

Jacarezinho tem ao total, sete casos em investigação que aguardam resultado de exames. 453 casos já foram descartados e dos 24 positivos para Covid-19, 23 já estão recuperados.

Veja a nota completa da prefeitura.
 
Notificamos mais um caso de Covid-19, mas trata-se de paciente que já ultrapassou o período de transmissão.

Temos mais um caso na cidade em que o paciente fez o exame em laboratório particular, sem credenciamento junto ao Laboratório Central do Estado, e que por isso passou por novo exame. Enquanto aguardamos o resultado, este caso está classificado entre os "Em investigação".

Solicitamos à população que mantenha os cuidados a fim de que o número de casos em nosso Município não aumente.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp