16/04/2021 às 10h15min - Atualizada em 16/04/2021 às 10h15min

​PM deflagra Operação Pronta Resposta 3 em Santo Antônio da Platina

Operação acontece simultaneamente em vários pontos da cidade

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Antônio de Picolli
A Polícia Militar deflagrou na tarde desta quinta-feira (15), em Sano Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, a Operação Pronta Resposta 3, desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR, por equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, para fazer frente ao crime organizado.

A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos.

São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

O prefeito José da Silva Coelho Neto e o secretário municipal de Planejamento, Airton Sérgio Diniz, acompanharam o início da operação policial.

O comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio da Platina, Capitão Corsini, falou sobre a operação no município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp