16/04/2021 às 10h18min - Atualizada em 16/04/2021 às 10h18min

​Prefeito de Taguaí (SP) é mais uma vítima da covid-19

Jair Carniato (PTB) estava internado desde o dia 1º em um hospital particular na cidade de Londrina.

Portal 014
Divulgação
O prefeito do município de Taguaí (SP), Jair Carniato (PTB), perdeu a batalha para o coronavírus e faleceu na noite desta quinta-feira (15) em Londrina. Ele é a 17ª vítima fatal em decorrência do vírus no município. O gestor taguaiense estava internado desde 1º de abril em um hospital particular na cidade paranaense.

Jair Carniato tinha 62 anos e descobriu em março que estava com covid-19. Sua esposa e seu filho também contraíram o novo coronavírus, porém já se curaram sem precisar de internação.

O prefeito havia sido internado em Taguaí no final de março devido à baixa saturação, o que exigiu a suplementação de oxigênio no seu caso. Ele estava sendo acompanhado por uma equipe médica e seu quadro naquela época era estável, porém inspirava cuidados.

Quando foi transferido para Londrina, Jair precisou ser intubado por causa da piora do seu estado de saúde. Prefeito pelo terceiro mandato em Taguaí, ele deixa esposa, dois filhos e dois netos. O município está de luto e, provavelmente, não deve ter velório por causa dos protocolos nos casos de óbitos por covid.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp