16/04/2021 às 10h19min - Atualizada em 16/04/2021 às 10h19min

​Casal fica ferido após queda de moto na estrada da Platina

Rodovia passa por manutenção; falta de sinalização provocou o acidente

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Antônio de Picolli
Um casal de namorados ficou ferido após sofrer uma queda de moto na noite desta quinta-feira (15) na PR-439, trecho popularmente conhecido por estrada da Platina, em Santo Antônio da Platina/PR.

De acordo com testemunhas, as vítimas (identificadas apenas por Gustavo e Camila) seguiam do povoado da Platina para a cidade quando o condutor perdeu o controle da motocicleta ao passar sobre um trecho em desnível na pista, que passa por manutenção, resultando no acidente.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro com escoriações, porém consciente e orientado.
Moradores do povoado informaram que foi o segundo acidente no trecho somente esta semana e cobraram providências. “A manutenção no asfalto é necessária e o serviço está ficando excelente, mas é preciso sinalizar a rodovia com a máxima urgência, principalmente em pontos mais críticos, para evitar novos acidentes. Foram dois envolvendo motociclistas, somente nos últimos dias, por sorte sem maior gravidade”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp