01/04/2020 às 17h21min - Atualizada em 03/04/2020 às 17h21min

Briga entre ‘amigos’ termina com homem baleado na cabeça

Jivago França com Luiz Guilherme Bannwart / Tribuna do Vale
Divulgação
Uma confusão entre quatro ‘amigos’ na tarde de domingo (29), em Ribeirão Claro, terminou com um dos envolvidos baleado na cabeça e o autor do disparo preso por tentativa de homicídio.

De acordo com a PM, o grupo participava de um churrasco na casa da vítima, no bairro Pontal das Garças (área rural do município), quando começou a confusão. O acusado foi até o carro do ‘amigo’ e quebrou um dos vidros do veículo.

O dono do carro deixou e local e foi até casa dele (no patrimônio da Cachoeira) buscar um revólver (calibre .38) para acertar as contas com o desafeto. Na volta ele o encontrou na Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro e os dois entraram em luta corporal, em seguida o acusado disparou duas vezes e um dos tiros acertou a cabeça da vítima.

O autor dos disparos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à cadeia pública local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. A vítima está estável, consciente e já conversa. Ele aguarda um procedimento cirúrgico.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp