12/06/2020 às 11h00min - Atualizada em 12/06/2020 às 11h00min

​Prefeito de Carlópolis anuncia novas medidas durante pandemia

Blog do Marcos Junior
Divulgação
O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo divulgou um vídeo solicitando o apoio da população para o combate ao COVID 19 (Coronavírus). “Ainda está no início. Nós podemos combater para que essa doença não tenha mais contágios. Estamos numa guerra e todos acabam perdendo”, enfatiza Hiroshi Kubo.

Nesta semana o prefeito publicou o Decreto 3.755/2020 que regulamenta o horário de funcionamento do comércio e serviços. Fora do horário de atendimento (das 8 às 17 horas em dia de semana e sábados das 8 às 12 horas) está vedada a abertura de qualquer tipo de serviço ou comércio aos domingos, feriados, pontos facultativos e fora do horário determinado, inclusive postos de combustíveis.

A modalidade delivery não entra na limitação de horário. Além disto, todas as unidades de farmácias poderão atender no sistema de entrega, não havendo rodízio de farmácias atendendo em plantão. Devido ao feriado prolongado (de 11 a 14 de junho) bares, lanchonetes, lojas de conveniência, pizzarias, restaurantes, sorveterias, casas de açaí, somente poderão ser mantidos em funcionamento em sistema de delivery.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp