MENU

19/04/2021 às 13h50min - Atualizada em 19/04/2021 às 14h50min

Tom Rabaioli vence o reality Capital Festa Sertaneja

Com 89% dos votos e a escolha dos jurados, Rabaioli assina contrato de dois anos com a Capital e vai apresentar o programa, que vai ao ar nas manhãs de sábado

SALA DA NOTÍCIA MakingNews
https://www.capitalcomvoce.com.br/
O primeiro reality da rádio brasileira, o Capital Festa Sertaneja, da Capital, sua rádio multiplataforma, tem seu vencedor. Tom Rabaioli conquistou a preferência do público, com 89% dos votos, mais a preferência dos jurados. O público votou durante o programa, que começou às 9h00. A votação foi encerrada por Roberta Tiepo, cantora e comunicadora da emissora, às 12h42.

A estreia de Rabaioli acontece no próximo sábado (24) com direção de Vinny D’Lakart, que conta que a audiência da final do reality foi recorde nas plataformas de streaming da Capital, no YouTube e Facebook, por quatro horas consecutivas. “A audiência no app e no dial ficou em primeiro lugar absoluto,” comemora. 

A dinâmica da votação do programa deste sábado (17 de abril) foi diferente. Além da votação popular, que tinha peso dois, os três jurados que acompanharam toda a disputa – Angela Mattos, Thiago Matheus e Raul Machado – indicaram seu preferido, mas a decisão de cada um deles tinha peso um. Assim, o campeão precisaria ter, no total, três pontos. Rabaioli conquistou dois pontos por se o favorito do público, mais um ponto de um dos jurados. Os outros dois votos do júri não foram abertos, uma vez que apenas um, caso fosse para Rabaioli, já indicaria o vencedor.

Tom Rabaioli, que é de Novo Hamburgo – RS – assina um contrato e vai apresentar o programa Capital Festa Sertaneja por dois anos. Ele também ganhou 10 mil reais, além de um curso de radialista, que doou ao Vitor Souza, que ficou em segundo lugar na disputa.

Recorde de votação na escolha do segundo finalista
A votação para a escolha do segundo finalista, que rolou durante a semana e terminou na sexta-feira (16) às 18h00, bateu todos os recordes – 287 mil votos e levou para a final, com 60% deles, Tom Rabaioli, que disputou a preferência dos ouvintes com José Mateus. Foi assim que Vitor Souza, o primeiro finalista escolhido pela audiência, enfrentou Rabaioli.

Todos os oito participantes assistiram e participaram do programa. E, além das várias atrações e muitos momentos emocionantes, um deles foi especialmente marcante: os agradecimentos à equipe, quando D’Lakart, se emocionou muito ao reconhecer os profissionais e parceiros que tornaram possível o reality.

O reality Capital Festa Sertaneja foi ao ar tanto no dial da Capital (1040 kHz AM), que é multiplataforma e, por isso, pode ser vista pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.

O programa Capital Festa Sertaneja será transmitido pela rádio (1040 kHz AM), pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora, nas manhãs de sábado.

Reality Capital Festa Sertaneja
O reality Festa Sertaneja transformou um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03. As semifinais aconteceram em 03/04 e 10/04.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 foram tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp