MENU

19/04/2021 às 22h39min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Schlumberger irá colaborar com a Equinor para implantação de ambiente DELFI, totalmente integrado com a Plataforma de dados OSDU

Primeira grande implantação da Plataforma de dados OSDU™ irá simplificar o planejamento estratégico para a Equinor

DINO

A Schlumberger e a Equinor anunciaram hoje um projeto estratégico, em colaboração com a Microsoft, para implantar o ambiente de E&P cognitivo DELFI*, com integração perfeita com a Plataforma de dados OSDU™ — o novo padrão de dados do setor. Esse projeto busca acelerar a capacidade da Equinor para integrar dados em escala e melhorar a tomada de decisões.

“Temos o prazer de trabalhar com a Equinor e Microsoft para facilitar a descoberta de recursos aprimorados através dessa primeira implantação da recém-lançada Plataforma de dados OSDU totalmente integrada com DELFI”, disse Rajeev Sonthalia, presidente de digital e de integração da Schlumberger. “Isso permite um cenário único e unificado com perfeito acesso a dados que permitem que o setor execute fluxos de trabalho orientados dados e IA, criando um aumento revolucionário na eficiência.”

A solução habilitada por OSDU será incorporada como uma importante parte da plataforma de dados Microsoft Azure por toda a empresa, a OMNIA. Isso irá estabelecer padrões consistentes de dados em toda a subsuperfície para melhorar a tomada de decisões em geral.

Esse projeto estratégico irá alavancar a Suíte petrotécnica DELFI, a solução de planejamento de exploração acelerada ExplorePlan* (desenvolvida em conjunto pela Schlumberger e a Equinor), e soluções de ciência de dados da Schlumberger. Essas soluções melhoram as percepções e colaborações, permitindo que geocientistas tomem decisões informadas através do entendimento e removendo o risco de prospecto da subsuperfície.

“Estamos ansiosos para promover a OSDU como a plataforma padrão do setor que integra nossos dados no ambiente DELFI”, afirmou Lisa Rebora, vice-presidente sênior de excelência de exploração da Equinor. “Nossa colaboração com a Schlumberger na criação conjunta do ExplorePlan permitirá que nossos geocientistas extraiam mais percepções e gerem mais ideias e oportunidades através do acesso a uma riqueza de dados ao seu alcance. Nessa próxima importante fase durante 2021, implantaremos o ExplorePlan para nossos geocientistas, conectando perfeitamenteànossa plataforma de dados OMNIA habilitada pela OSDU”.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger (SLB: NYSE) é uma empresa de tecnologia que faz parceria com clientes para acessar energia. Nosso pessoal, representando mais de 160 nacionalidades, está fornecendo soluções digitais líderes e implementando tecnologias inovadoras para permitir desempenho e sustentabilidade para o setor de energia global. Com experiência em mais de 120 países, colaboramos para criar tecnologia que dá acessoàenergia para o benefício de todos.

Saiba mais em www.slb.com.

Declarações de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” segundo o significado atribuído pela legislação federal de valores mobiliários dos Estados Unidos, isto é, declarações sobre eventos futuros, e não sobre eventos passados. Geralmente, estas declarações contêm termos como “esperar”, “pode ser”, “poder”, “estimar”, “pretender”, “prever”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outras palavras semelhantes. Declarações prospectivas lidam com problemas que são, em diversos graus, incertos, tais como previsões ou expectativas sobre a implantação ou benefícios antecipados de tecnologias digitais. Essas declarações estão sujeitas a incertezas, incluindo, mas não se limitando a, a incapacidade de reconhecer benefícios pretendidos de estratégias digitais, iniciativas ou parcerias; e outros riscos e incertezas detalhados em nossos mais recentes relatórios 10-K, 10-Q e 8-K apresentados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA. Se um ou mais desses ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tais mudanças de desenvolvimento), ou caso as premissas subjacentes se mostrarem incorretas, os resultados reais podem divergir materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações aqui contidas são feitas somente na data deste comunicado, e a Schlumberger descarta qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou qualquer outra razão.

*Marca da Schlumberger

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Giles Powell – Diretor de comunicação corporativa, Schlumberger Limited

Tel: +1 (713) 375-3494

communication@slb.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp