20/04/2021 às 11h31min - Atualizada em 20/04/2021 às 11h31min

Jovem é preso pelo Bope com quase 4 kg de maconha em Jacarezinho

Ação fez parte da Operação Pronta Resposta III

Jivago França - PortalJNN*
*Com informações da Assessoria
Divulgação
Um jovem de 23 anos foi preso pelas equipes do Bope/Rone na noite desta segunda-feira (19) na vila Ribeiro em Jacarezinho. Os policiais patrulhavam pelo local quando avistaram o jovem em atitude suspeita.

Na abordagem, foram encontrados seis pinos de cocaína no bolso. Ao ser questionado, o acusado repassou endereço falso e disse morar com a avó, o que logo foi descoberto ser mentira.

Com a informação exata de onde o acusado morava, próximo do local da abordagem, os policiais do Bope fizeram buscas e encontraram uma bolsa esconddida na calha da lavanderia com seis tabletes de maconha.

Dentro da casa ainda foram encontradas mais porções de cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro e um caderno com anotações, possivelmente do tráfico. O acusado assumiu ser dono das drogas e confirmou que praticava tráfico na região.

Ele foi encaminhado para delegacia local. Os seis tabletes de maconha pesaram 3,650 kg. A cocaína encontrada somou 81 gramas. O dinheiro apreendido foi um total de R$ 189.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp