23/04/2021 às 14h43min - Atualizada em 23/04/2021 às 14h43min

​Prefeito Dr. Antonely abre Corujão da Vacinação ao lado do Secretário da Saúde Beto Preto e o Deputado Alexandre Curi

Assessoria
Assessoria
O prefeito Dr. Antonely Carvalho lançou na noite desta quinta-feira (22), o “Corujão da Vacinação”, ao lado do secretário de Estado da Saúde Beto Preto, do deputado estadual Alexandre Curi, do vice-prefeito Ulisses Mingote, do secretário Municipal de Saúde de Ibaiti Leandro Moreira dos Reis e vereadores.

A campanha “Corujão da Vacinação”, estende o horário de aplicação das vacinas contra a Covid-19 até a 21 horas. A imunização com horário ampliado começou às 17 horas e foi realizada pela equipe de vacinação municipal da Secretaria Municipal de Saúde na tenda da vacina montada ao lado da Pista da Saúde Central.

O prefeito Dr. Antonely, o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, o deputado Alexandre Curi, o vice-prefeito Ulisses, o secretário Municipal da Saúde Leandro Moreira e os vereadores acompanharam o lançamento da campanha onde foram vacinados, em formato Drive-Thru,  com a primeira dose idosos acima de 64 anos e com a segunda dose os idosos conforme aprazado na carteira de vacinação.

“Conforme a orientação do governador Ratinho Junior, estamos percorrendo os municípios e acompanhando as ações de perto, incentivando a continuidade no processo de imunização”, disse o secretário Beto Preto.

“O esforço faz parte da campanha de vacinação de domingo a domingo, do Governo do Estado, que tem sido fundamental para o aumento no número de vacinados no Paraná. Parabéns ao prefeito Antonely, parabéns a equipe da Saúde e a população de Ibaiti”, disse o deputado Alexandre Curi.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho, afirmou que Administração Municipal está tomando todos os cuidados necessários para conter a pandemia com todas as medidas recomendadas pela OMS. “É um momento de alegria para todos nós ver nossos idosos serem vacinados. Quero agradecer ao governador Ratinho Junior, ao secretário Beto Preto e ao deputado Alexandre Curi pela dedicação com a saúde da população do Paraná. As famílias ibaitienses agradecem ao governador Ratinho Junior, através do secretário Beto Preto e ao deputado Alexandre Curi, por atender todas as necessidades do nosso município na área da saúde neste momento de pandemia" disse o prefeito Dr. Antonely.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp