26/04/2021 às 16h07min - Atualizada em 26/04/2021 às 16h07min

​Universidades estaduais vão discutir aspectos da pandemia em evento virtual

Evento acontece entre 4 e 5 de maio. É gratuito e tem como público-alvo professores, estudantes e funcionários das instituições de ensino superior público do Estado e demais interessados na temática

Agência Estadual de Notícias
Agência Estadual de Notícias
A Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), em parceria com a Comissão de Especialistas em Covid-19, Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e as universidades estaduais, realizam nos dias 4 e 5 de maio o evento on-line “Retorno seguro às aulas presenciais. É possível?”.

O objetivo é ampliar e atualizar informações sobre a pandemia da Covid-19 com ênfase nos aspectos pragmáticos do convívio social, além de fornecer dados para uma atuação responsável, segura e ética.

A abertura contará com a presença dos sete reitores, representando Unicentro, UEL, UEM, Uenp, Unioeste, Unespar e UEPG. Os convidados para as mesas virtuais são 45 especialistas das sete universidades, que abordarão assuntos como vacinas, estrutura, planejamento, uso de máscara, protocolos de segurança e programas desenvolvidos pelas universidades.

O público-alvo do evento, que é gratuito, é composto por professores, estudantes e funcionários das instituições de ensino superior público do Estado e demais interessados na temática.

Será emitido certificado para o inscrito que acompanhar os dois dias de evento, sendo necessária a inscrição em página específica da Universidade Estadual de Londrina.

Ao todo, serão transmitidas oito mesas de debate nos períodos da manhã e tarde dos dias 4 e 5. Todas as informações podem ser obtidas na página https://www.uvpr.pr.gov.br/retornoseguro/.

Serviço

Data: 4 e 5 de maio de 2021
Horário: Manhã e Tarde
Programação e inscrição:  https://www.uvpr.pr.gov.br/retornoseguro/

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp