30/04/2021 às 10h51min - Atualizada em 30/04/2021 às 10h51min

​Humorista doa colchões pneumáticos a hospitais após mãe intubada

Só Notícia Boa
Divulgação
O youtuber e humorista Jonathan Nemer fez uma boa ação que está emocionando milhares de pessoas nas redes sociais. Ele doou dezenas de colchões pneumáticos para todos os hospitais de Marília, no interior de São Paulo.

Depois que a mãe dele foi internada – e continua intubada -, Jonathan percebeu a necessidade “mais de conforto e cuidado com o corpo” dos pacientes e decidiu ajudar.

“Todas UTIS de Marília (Hospital da Unimar, Hospital das Clínicas, Santa Casa, Hospital Materno, UPA NORTE, PA Zona Sul) agora terão um colchão pneumático para eliminar ao menos 1 problema… as feridas na pele. Algo que eu descobri devido a necessidade da minha mãe”, escreveu Jonathan no Instagram nesta quinta, 29, após fazer a entrega.

E mais: ele agradeceu a Deus por poder ajudar as pessoas:

“Meu agradecimento a Deus, por me mostrar essa necessidade, ainda que da forma mais dolorida possível, mas que me alegro por ser usado por Ele”, escreveu.

Lindo isso Jonathan! Parabéns! Que sua mãe se recupere o mais raspado possível!!

A mãe

Dona Sara Nemer está internada com Covid-19 desde o último dia 9.

“A saudade aperta o coração, mas penso que ela está em uma viagem. Pena que essas viagens longas são um saco. Oro para que ela volte dessa “viagem” e traga na bagagem NENHUMA SEQUELA, mas MUITAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS. Temos orado por isso”, escreveu Jonathan no Instagram.

O pai de Jonathan também pegou a doença mas, felizmente, não precisou ser hospitalizado.

Apoio

A doação do Jonathan emocionou milhares de pessoas nas redes sociais do Só Notícia Boa.

“Que lindo! Por 17 anos meu pai precisou usar esse colchão, é muito caro, fará toda diferença para os pacientes do SUS. Que Jesus ilumine esse rapaz cada vez mais”, escreveu uma seguidora no Instagram.

“Esses colchões são essenciais para quem está acamado. Como é o caso de meu avô, que encontra-se há dois anos nessa situação. Parabéns a este rapaz. Amei”, comentou outra.

“Que sua mãe se recupere logo”, desejou outra seguidora.

Veja mais em Só Notícia Boa

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp