02/05/2021 às 14h43min - Atualizada em 02/05/2021 às 14h43min

Polícia Militar apreende 20 kg de maconha em Jacarezinho

Assessoria PM
Assessoria PM
Policiais militares de Jacarezinho realizaram a apreensão de 20kg de maconha, em ação realizada na quinta-feira (29), no bairro Vila Leão. Três pessoas acabaram presas pela posse do entorpecente.

A ação aconteceu após uma denúncia anônima apontando que um morador do bairro, um homem de 33 anos, teria em sua posse a droga.

Após abordagem na residência do indivíduo denunciado, os policiais encontraram os tabletes de maconha escondidos em um guarda roupas.

O morador da casa afirmou que a droga pertenceria a seu cunhado, morador da vizinhança, e que apenas guardava a substância. Na residência desta segunda pessoa, um homem de 41 anos já conhecido no meio policial pelo tráfico de entorpecentes, os militares encontraram sua esposa, de 35 anos, tentando se desfazer de drogas no banheiro.

Após o flagrante, os moradores afirmaram que tinha em sua posse mais drogas, escondidas em um armário da cozinha. As três pessoas envolvidas foram presa e, com toda a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp