04/05/2021 às 12h08min - Atualizada em 04/05/2021 às 12h08min

​IFPR Jacarezinho sorteia 91 vagas remanescentes de cursos técnicos

Inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 07 de maio

Tribuna do Vale
Divulgação
O Instituto Federal do Paraná (IFPR), campus de Jacarezinho, liberou ontem, 3, o link para as inscrições para sorteio público de vagas remanescentes de cursos técnicos. Ao todo são 91 vagas disponíveis para os cursos: técnico em informática (integrado), técnico em teatro (subsequente), técnico em eletromecânica (integrado), técnico em alimentos (integrado), técnico em eletrotécnica (integrado) e técnico em mecânica (integrado). As inscrições podem ser realizadas até às 17 horas do dia 07 de maio, por meio do formulário eletrônico disponível no link: forms.gle/zV5DEqVEkLJKzoLR7.

Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2021, poderá concorrer a uma vaga por meio do sorteio público, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino. Para preencher algumas vagas, os candidatos devem possuir Ensino Fundamental completo, já para outras é necessário Ensino Médio completo.

O sorteio público será realizado virtualmente. O campus publicará a lista de homologação final de inscritos no dia 12 de maio de 2021 no endereço eletrônico do campus hps://jacarezinho.ifpr.edu.br/. Já a publicação da homologação do resultado final do sorteio público será no dia 17 de maio de 2021.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp