04/05/2021 às 17h08min - Atualizada em 04/05/2021 às 17h08min

Diretoria da Atunorpi e secretário de estado visitam empreendimentos em Carlópolis

Projetos da cidade foram entregues ao secretário de estado

Assessoria Atunorpi
Comitiva passou por diversos locais da cidade e pode conhecer melhor alguns empreendimentos (Assessoria)
A cidade de Carlópolis recebeu neste final de semana uma visita técnica da diretoria da Associação Turística do Norte Pioneiro do Paraná (Atunorpi) e do secretário estadual do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge.

A comitiva passou por diversos empreendimentos da cidade como o Hotel Portal, Condomínio Ilha Bela, Recanto do Pescador, Irmãos Rocha (produção de goiabas), Fazenda Harmonia (produção de café) e o Parque Villa do Café. O prefeito da cidade, Hiroshi Kubo, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Nilton Telles e o diretor de turismo, Felipe Salles Coelho receberam a comitiva.

Durante a visita foi entregue ao secretário de estado projetos para melhorias na área turística da cidade, principalmente da Ilha do Ponciano. Também na ocasião, a diretoria da Atunorpi, representada pelo presidente da associação, Welington Trautwein Bergamaschi, o consultor da entidade, João Gouveia Cézar do Coletivo Pratique Turismo Regional e Sandra Camacho da Paraná Turismo escritório de Londrina receberam da Paraná Projetos e do secretário de estado, um compilado dos projetos do governo estadual para o Norte Pioneiro.

Na visita a comitiva validou a questão de empreendimentos e processos de investimentos na cidade. “Esses projetos já entregues pela Paraná Projetos servem para podermos nos inteirar, alinhar e somar forças”, destacou o consultor da entidade, João Gouveia Cézar do Coletivo Pratique Turismo Regional.

ATUNORPI- Associação Turística do Norte do Paraná é uma entidade civil, caracterizada como associação de natureza turística, cultural e ambiental e foi fundada em 19 de agosto de 2015. Ela é uma Instância de Governança Regional, responsável pela Região Turística do Norte Pioneiro. Atualmente a região do Norte Pioneiro é integrada por 16 municípios que estão inseridos no Mapa do Turismo Nacional do Ministério do Turismo: Andirá, Bandeirantes, Cambará, Carlópolis, Cornélio Procópio, Ibaiti, Itambaracá, Jacarezinho, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp