MENU

04/05/2021 às 14h51min - Atualizada em 05/05/2021 às 00h00min

Clube da Voz anuncia nova diretoria

Em momento histórico da associação, os primeiros presidente e vice-presidente eleitos retornam aos antigos cargos

SALA DA NOTÍCIA Melissa Castro
 No dia 29 de abril, em Assembleia Geral, tomou posse a nova diretoria do Clube da Voz, associação que reúne muitas das vozes mais importantes da propaganda brasileira. O atual comando do Clube da Voz conta novamente com os primeiros presidente e vice-presidente eleitos em 1992, quando a associação foi formada. Edson Mazieiro assume a presidência em substituição a Eric Santos e Carlos Henrique Corrêa/ KK retorna à vice-presidência no lugar de Irineu Toledo.
 
Edson Mazieiro também ocupou o posto de presidente do Clube da Voz em 2001, foi vice-presidente em 2007 e retornou à presidência em 2009. "Só uma Associação madura e com visão objetiva de seus projetos, pode se dar ao luxo de reprisar a Presidência e Vice-Presidência do início de suas atividades em 1992.", diz Edson Mazieiro.
 
O Vice-Presidente Carlos Henrique Corrêa/ KK, declara: "Temos orgulho de nosso passado, do que construímos. O alicerce criado por nós sustentou toda uma mudança modernizante e criou oportunidades a jovens talentos, já bem aceitos no mercado, para expandir seus horizontes, usufruindo do prestígio que a entidade ganhou nesses anos todos por contar com grandes nomes da locução comercial brasileira em sua formação."
 
A nova diretoria será composta pela já então diretora de comunicação, Jac Cordeiro, segue no cargo também a atual diretora social, Larissa Mazieiro, assim como o diretor de TI, Márcio Vecchia. A diretora secretária, Helen Helene, retorna ao cargo que ocupou em 2017 e, pela primeira vez participando de uma diretoria, Bernardo Hanssen, assume o cargo de diretor financeiro.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp