16/06/2020 às 18h01min - Atualizada em 16/06/2020 às 18h01min

​ACIJA completa 65 anos de apoio ao comércio de Jacarezinho

JDS Comunicação
Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) completou nesta terça-feira (16), 65 anos de sua fundação. A ACIJA sempre apoiou e continua em apoio ao desenvolvimento das atividades empresariais de Jacarezinho e região.

A entidade foi fundada em 16 de junho de 1955 e reconhecida de Utilidade Pública em 1º de abril de 1957. Os principais objetivos da ACIJA, além de representar a classe empresarial, são defender os interesses dos seus associados, buscar e oferecer serviços com informação de qualidade, dispor de capacitação para empresários e funcionários, firmar parcerias que agreguem mais benefícios aos associados, promover campanhas que estimulem e desenvolvam o comércio local.

Outro ponto importante do papel da ACIJA em Jacarezinho e região é a união e força de seus associados com a elaboração de propostas, cobranças e reivindicações de ações municipais e governamentais que protejam e beneficiem seus filiados e a comunidade em geral.

“Desde o ano passado planejávamos uma celebração, devido a esse momento tão delicado, mudamos os planos, e hoje queremos iniciar uma série de publicações que irão demonstrar um pouquinho de sua história, e de agradecimentos a todos que por aqui passaram, se doaram e colaboraram para dar continuidade a essa Associação”, destacou a atual presidente da entidade, a empresária Ana Carla Molini.

Ainda segundo a presidente da ACIJA, um dos objetivos é “olhar para nossa visão de futuro, que teve muitas alterações com todo essa nova realidade que enfrentamos, queremos estreitar o relacionamento com nossos associados, promovendo a troca de informações, viabilizando soluções para o desenvolvimento empresarial, por meio da melhoria contínua dos serviços oferecidos”.

O quadro social da ACIJA é constituído de sociedades simples, sociedades empresariais, coletivas ou limitadas, entidades civis representativas das classes produtoras, empresários individuais, EIRELIs e profissionais liberais. A missão, visão e seus valores representam os anseios de toda a comunidade onde está inserida.

“Seguimos Representando e Defendendo a classe empresarial e promovendo o associativismo, venha fazer parte conosco, estamos de portas abertas, venha ser um associado ACIJA”, finalizou Ana Carla Molini. Parabéns ACIJA pelos seus “65 anos” de ASSOCIATIVISMO.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp