06/05/2021 às 11h20min - Atualizada em 06/05/2021 às 11h20min

Casal de Jacarezinho é preso com 30 quilos de cocaína pura em Curitiba

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 1,5 milhão

Jivago França - PortalJNN*
*Com informações do RIC Mais
Divulgação Polícia Civil
Policiais civis do Centro de Operações Especiais (COPE), prenderam na tarde da última terça-feira (4) no bairro Tatuquara, em Curitiba, um casal, moradores de Jacarezinho que segundo a policia estava com cerca de 30 quilos de cocaína pura escondida em um compartimento falso em um dos carros.

A apreensão da droga que está avaliada em mais de R$ 1,5 milhão aconteceu durante ação do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (PASI), desenvolvido pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices de homicídios no Estado.

Os policiais civis abordaram dois carros em um posto de combustíveis às margens da BR-116. De acordo com a polícia, a suspeita de algo ilícito começou quando o sistema informou que o motorista de um dos carros já havia sido preso em 2011 com mais de meia tonelada de maconha no Mato Grosso do Sul.

O casal estava em dois carros e segundo o delegado Rodrigo Brown, a droga era levada do interior do Estado e abasteceria o tráfico de toda a Região Metropolitana da capital.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A droga foi encontrada em compartimento secreto no painel de um dos carros, também apreendidos pelos policiais. O casal permanece preso e à disposição da justiça.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp