06/05/2021 às 11h29min - Atualizada em 06/05/2021 às 11h29min

Prefeito e vereadores de Jacarezinho participam de reunião no FNDE em Brasília

Encontro discutiu retomada das obras da escola Valmir Mota de Oliveira no assentamento Companheiro Keno

Assessoria
Assessoria
Os vereadores de Jacarezinho, Antônio Neto (PSD), Betão da Curva (PSD), Dorival de Souza – Val (PDT), Serginho Marques (PT) e Zola (PSC) participaram ao lado do prefeito Marcelo Palhares, da vice-prefeita Patrícia Martoni e do Secretário de Gabinete Fúlvio Borbeg, de uma reunião, em Brasília-DF, na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE.

O encontro teve como objetivo solicitar a liberação da última parcela do recurso financeiro de origem federal, para retomada da Obra da escola rural no assentamento Companheiro Keno em Jacarezinho. A escola itinerante Valmir Mota de Oliveira, localizada na comunidade está em funcionamento desde 2008 e ainda não conta com uma ampla sede para atender a demanda dos seus alunos.

O compromisso assumido pelo presidente do FNDE, em atender ao pleito formulado pela comitiva, representa mais um passo importante rumo a concretização do projeto, o qual irá contribuir para acolhida e desenvolvimento dos alunos e professores.

Na oportunidade, o vereador Antônio Neto, mencionou o compromisso do FNDE com Jacarezinho, em atender as demandas do município, “Foi um momento oportuno legislativo e executivo unir forças para fazer algumas solicitações junto ao governo. Não podemos cruzar os braços diante da crise financeira que tem passado o país e, consequentemente, estamos buscando recursos que, com certeza, melhorarão a vida da população. Principalmente essa reunião que é tão importante, pois sabemos que a finalização desta obra trará desenvolvimento para a comunidade que mora no Assentamento Companheiro Keno”, finalizou o parlamentar.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp