16/06/2020 às 19h22min - Atualizada em 16/06/2020 às 19h22min

​Prefeitura intensifica fiscalização de combate ao Covid-19 em Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Blog do Marcos Junior
A prefeitura de Jacarezinho deu início nesta semana a intensificação da fiscalização de combate ao novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (16) pela Vigilância Sanitária de Jacarezinho, durante reunião com o comitê de combate ao Covid-19 e a Polícia Militar.

A fiscalização mais intensa em estabelecimentos comerciais já teve início nesta segunda (15) com visitas e orientações sobre o Decreto Municipal que está em vigor. A fiscalização envolve orientação e também medidas que podem levar a multa e cassação de alvará de funcionamento.

Segundo o Blog do Marcos Junior, a Polícia Militar esteve representada na reunião e destacou que está realizando os atendimentos que são feitos através do 190. As atividades debatidas na reunião serão encaminhadas para o prefeito municipal.

A Câmara Municipal também mantém representante com o vereador Nilton Stein. O Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Nascimento e Silva comentou sobre a reunião. “O debate com todos os representantes do Comitê se torna importante para podermos continuar o trabalho na prevenção desta pandemia em nossa cidade”, destacou o Secretário.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp