10/05/2021 às 12h21min - Atualizada em 10/05/2021 às 12h21min

​Tony Palhares assume como Diretor do CISNORPI

Marcos Junior
Marcos Junior
Antonioni Palhares assumiu oficialmente na última semana como Diretor Geral do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). Ele conversou por telefone e destacou que irá retornar a um espaço que já conhece bem. 

“Estive 13 anos trabalhando no CISNORPI. Conheço o funcionamento e estou a disposição para poder auxiliar a todos os municípios na área de atendimento realizado pelo SUS que o consórcio presta. Quero agradecer a confiança do Presidente Marcelo Palhares”, enfatiza. Ele esteve como dois anos na Direção da 19ª Regional. 

Durante a conversa ele também parabenizou ao ex-diretor Antônio Carlos, o Nico, pelo trabalho que fez no CISNORPI. “Estamos cada vez mais expandindo os trabalhos pela região. Agradeço ao Nico pelo empenho e dedicação que sempre demonstrou”, ressalta. 

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro atende 22 municípios da região com consultas eletivas e especializadas em vários segmentos de atuação. Os serviços estão cada vez mais sendo descentralizado para melhoria atender aos pacientes que necessitam de atendimento médico. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp