11/05/2021 às 12h01min - Atualizada em 11/05/2021 às 12h01min

​Operação da PM apreende motocicletas em Siqueira Campos

Na tarde de domingo entre o bairro Alecrim e Alemoa

Assessoria PM
Assessoria PM
No domingo (9), por volta das 13h30, Policiais Militares deflagaram operação com a finalidade de coibir infração de trânsito e crime de direção perigosa cometidos por motociclistas na cidade de Siqueira Campos/PR.

A operação é resultado da denúncia, por parte da comunidade siqueirense, que descrevia um grupo de motociclista utilizando a via pública entre o bairro Alecrim e Alemoa para exibirem manobras perigosas com motocicletas irregulares, causando perturbação e perigo àqueles que fazem uso da via.

As equipes de Rádio Patrulha e ROTAM deslocaram ao local e, quando foram avistados pelos infratores, esses evadiram em alta velocidade para diversas direções, vindo inclusive, alguns deles colidirem com as viaturas. Assim houve ferimentos em alguns envolvidos e danos nas viaturas.

Após abordagem foi constatado que sete motocicletas estavam com irregularidades, alguns condutores não possuíam CNH – Carteira Nacional de Habilitação e dois menores também foram apreendidos. Todos foram encaminhados para as providências cabíveis e as motocicletas apreendidas.

A Polícia Militar salienta que tais eventos irregulares e não autorizados podem vir a colocar em risco outros condutores, passageiros e pedestres além de serem considerados condutas de direção perigosa e infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp