MENU

13/05/2021 às 14h53min - Atualizada em 13/05/2021 às 19h20min

Rapper Arkano lança o álbum ‘Singular’

Em seu quarto disco o artista trás como tema as questões do cotidiano e aborda diversos sentimentos e emoções.

SALA DA NOTÍCIA Joana M Da Cruz
O álbum é composto por doze músicas, produzidas por 6 beatmakers diferentes e também contou com a participação ativa da DJ Deise Miranda durante todo seu processo de construção e gravação. Arkano e DJ Deise são representados na capa do disco.

Abordando as situações comuns do nosso dia-a-dia, que provocam emoções como alegria, amor, euforia, entre outras, as faixas se interligam contando uma história, utilizando o cotidiano e esses sentimentos como pano de fundo.

“O Singular é temático, ele mostra uma narrativa palpável, de vida real, entregando assim uma experiência sonora intensa e surpreendente.” Explica Arkano.

A produção do disco abordou os quatro elementos da cultura Hip Hip (grafite, DJ, MC, B-boy ou B-girl) e trás uma sonoridade muito ampla, que vai desde o tradicional estilo boombap, até os mais contemporâneos, como o drill, trap e afrobeat.

Todas as músicas foram mixadas e masterizadas por Master Pe no estúdio VPF Sound e lançado pelo selo Atuzs Produções. Elas já podem ser conferidas nas plataformas digitais e por meio do link http://bit.ly/Arkano_Singular.  A live show de lançamento acontecerá em 21 de maio.

Sobre Arkano
Com grande influência na região Sul de São Paulo, mais precisamente no bairro do Ipiranga,  Arkano, possui mais de 20 anos dedicados ao RAP e a cultura Hip Hop, atua como mestre de cerimônia (MC), já foi o responsável por criar e participar dos grupos R.A.M.I.N (1999 a 2001), DUNAMIS (2002 a 2011), ESTILO DUNAMIS (2012 a 2014), até chegar a sua fase atual como artista solo em 2014. Em 2015, o artista deu início a sua participação no Fórum de Hip Hop Ipiranga, onde trabalha com atividades voltadas à cultura e desenvolvimento da comunidade local.

Durante sua carreira, lançou três álbuns (O Tempo Voa – 2014, 5 Revolusons parte 1 -2015, Revolusons parte 2 -2019), já se apresentou em diversos locais e regiões da cidade e, também, com artistas consagrados e em ascensão como Derek (Recayd Mob), Rap Plus Size, Souto MC, Nocivo Shomon, Phantom, Bivolt, Sombra SNJ, Tom (Função RHK), Arcanjo Ras, Arnaldo Tifu entre outros. Além de participar de grandes festivais como o mês do Hip Hop e Cena 2K19.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp