14/05/2021 às 11h03min - Atualizada em 14/05/2021 às 11h03min

​”Viva Leite”: Assistência Social de Fartura orienta moradores a participarem do Programa

Famílias de crianças de 6 meses a 1 ano e 11 meses, cadastradas no CadÚnico, recebem 15 litros de leite pasteurizado enriquecido com ferro e vitaminas A e D, ao mês

Assessoria
Divulgação
A Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Fartura está orientando os moradores do município sobre como podem ser beneficiados com o Programa “Viva Leite”, que consiste na entrega de 15 litros de leite pasteurizado - enriquecido com ferro e vitaminas A e D - por mês. “Para se tornar beneficiário, os interessados devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social - CRAS - mais próximo da sua residência para realizar a inclusão no Cadastro Único”, explica Patrícia Braga, coordenadora da Pasta.

De acordo com Patrícia, o Programa atende crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, com renda per capita mensal de até dois salários mínimos. Em território farturense, a entrega do leite ocorre às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h, no Ginásio São Caetano, CRAS “Ângelo Lucarelli”, ESF Bela Vista e CCI Centro de Conveniência do Idoso.

Segundo informou a coordenadora, o Governo do Estado de São Paulo é o responsável por selecionar as famílias, a partir do CadÚnico. No mês de janeiro, 293 famílias foram contempladas com a entrega; em fevereiro, 296; março 299; em abril, 294.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp