14/05/2021 às 11h14min - Atualizada em 14/05/2021 às 11h14min

​Luciano Filé oficializa a construção da “Casa da Juventude”

Prefeito esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde entregou a documentação necessária e alinhou detalhes junto ao subsecretário da Juventude para dar prosseguimento ao Projeto; dentre 645 municípios do Estado, Fartura é um dos 40 a receber a “Casa da Juventude”

Assessoria
Divulgação
Nesta quarta-feira, 12 de maio, o prefeito de Fartura, Luciano Filé, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, sede do Governo Paulista. Na oportunidade entregou, oficialmente, a documentação necessária, referente a construção da “Casa da Juventude”, em Fartura. O Projeto se localizará na Colina Verde, na Rua Estanislau Alves da Silva, esquina com a Rua Conrado Blanco.

O chefe do Poder Executivo farturense foi recepcionado pelo subsecretário da Juventude, Luiz Oliveira. De acordo com Filé, ambos trataram sobre as diretrizes do Projeto em questão. O município foi um dos 40 contemplados, dentre 645 no estado.

“Durante o encontro, entreguei a documentação e apresentei a área disponível para a implantação da unidade em território farturense”, esclarece. “Agradeço ao deputado federal Samuel Moreira, que intermediou a conquista em prol do município”, destaca o prefeito.

Casa da Juventude

Trata-se de um espaço multiuso de convivência e capacitação profissional, além de um coworkig place para o aprendizado e o aperfeiçoamento dos participantes. Os locais proporcionarão aos jovens, de 16 a 32 anos, ações de incentivo à qualificação, empreendedorismo, busca de oportunidades de emprego e renda e área de trabalho colaborativo, estimulando a criação de novos projetos e negócios entre o público juvenil. O local também será um ambiente para ações acadêmicas e operacionais, com atividades presenciais de cursos oferecidos pela Univesp.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp