14/05/2021 às 11h16min - Atualizada em 14/05/2021 às 11h16min

​Saúde de Fartura divulga mais um óbito por Covid-19

Assessoria
Assessoria
A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou mais um óbito causado pelo Coronavírus no município. Trata-se de um morador do sexo masculino, com 64 anos, que havia sido transferido para Lins. Com isso, são 30 perdas registradas, desde o início da pandemia. Deste total, 24 são pela Covid-19 e seis por sequelas da doença.

No município há 1.569 casos confirmados com a infecção, 14 a mais nas últimas 24 horas. Os recuperados são 1.461 moradores. Atualmente, 63 farturenses estão com suspeita de contaminação e aguardam resultado de exame laboratorial, enquanto os monitorados pela Coordenadoria de Saúde somam 72.

Há seis hospitalizados, sendo que cinco estão na Santa Casa de Misericórdia de Fartura e há um paciente em Botucatu.

A Prefeitura de Fartura continua lutando para conter a disseminação do vírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.

A Coordenadoria de Saúde orienta que todos mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

Se puder, fique em casa.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp