14/05/2021 às 11h18min - Atualizada em 14/05/2021 às 11h18min

​Presidente da Câmara e Prefeito participam de reunião com Profissionais de Enfermagem das Unidades Básicas de Saúde

Assessoria
Assessoria
Na última quarta-feira (12), o Presidente da Câmara Antonio Neto (PSD) participou de uma reunião com o Prefeito Marcelo Palhares. A reunião contou com a participação das Profissionais de Enfermagem do Município. Na ocasião, foram discutidas as necessidades das Unidades Básicas de Saúde –UBSs, bem como estratégias e reparos que poderão contribuir para a organização dos espaços e das ações relacionadas à saúde.

“Reuniões como essa mostram a importância da união do Legislativo com o Executivo. Apesar de sermos Poderes independentes, somos aliados e trabalharemos sempre pelo mesmo objetivo, que é proporcionar benefícios para a população jacarezinhense. Hoje, ao ouvir a Equipe de Enfermeiros, entendi o que é necessário para a melhoria da saúde e vou lutar para o seu avanço”, afirmou Antonio Neto.

O encontro coincidiu com o Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro e, sobre a data, o parlamentar ressaltou: “É importante frisar, ainda, que a data de hoje não deve ser apenas celebrada, mas reverenciada. Sou testemunha do incansável trabalho que esses Profissionais realizam todos os dias em meio à pandemia. Só posso deixar minha imensa gratidão a todos os Enfermeiros”.

Nossos agradecimentos aos Profissionais de Enfermagem que estiveram presentes representando os demais Enfermeiros Municipais: 
  • Bruna Kalil da Fonseca e Elaine Alves de Siqueira – Enfermeiras da UBS Central;
  • Fernando Henrique Coneglian – Enfermeiro da UBS “João Bello Netto”;
  • Juliana Ferreira Bittencourt Micheletto – Enfermeira da UBS do Aeroporto 1;
  • Estela de Souza Gonçalves - Enfermeira da UBS do Aeroporto 2;
  • Cynthia Francisca - Enfermeira da UBS do Parque Bela Vista;
  • Isabela Gigioli – Enfermeira da UBS Dr. Roberto Olavo Setti;
  • Kelly Carvalho – Enfermeira da UBS Honória Pedrão, e 
  • Bernardete Nardo - Enfermeira da UBS do Jardim São Luiz

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp